terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Se eu fosse um planeta

Se eu fosse um planeta gostava de ser Júpiter porque assim era o maior planeta de todos e era o que tinha mais massa. Por um lado, isto era bom, mas por outro, era mau porque eu não queria ser gozado pelo planeta Terra, pois sabia que ele tinha muitos habitantes e era o único que tinha água no estado líquido ao contrário de mim. O meu ar era irrespirável e eu não tinha água no estado líquido.
No entanto, sabia que o meu amigo Vénus me compreendia e respeitava pois ele também tinha ar irrespirável, o dele chegava mesmo a ser mortal se alguém o respirasse.
Por isso, não podemos achar que somos sempre os piores , porque não é verdade. Além de nós pode haver sempre quem esteja em piores circunstâncias.

Francisco

1 comentário:

 
Copyright 2009 turma do sol